Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vestidos de Noiva para o Dia

Vamos falar aqui dos lindos vestidos de Noiva para o dia, tanto curtos como os longos nas cores do momento, o classico branco e os de cores irresistiveis OffWhite e suas Nuances.

Lindos, soltinhos, leves e fresquinhos, são indicados para noivas que vão se casar no civil, ao ar livre, restaurantes ou mesmo em capo ou praia. todos os modelos de vestidos de noiva curtos são romanticos e sensual então observe e conheça seu corpo pois cada noiva tem seu estilo proprio.

Existem varios modelos onde o Tomara-que-caia nunca saem de moda, e os modelos princesa, drapeados, franzidos, cintura marcada, ou mesmo leve bordado fosco ou branco ja dizem tudo.

Os tecidos indicados para este horario são o cetim, shantung e a musseline de seda.

Nada de brilhos nos vestidos e nos acessórios escolhidos. Não é permitido calda nos vestidos longos, assim como veus longos, opte por veus curtos e simples com uma flor na lateral, ou somente um arranjo de flores em Gazá como aplique de cabelo fica lindo, suave e romantico.

Tons de roza-chá, verde-claro, amarelinho.. Enfim tudo que estiver em harmonia com a decoração, o hambiente e seu gosto cairá bem nesse horario que é Clean.

Dica Cinthya Fashion: use sandalias de salto médio não ha necessidade de saltos finos e longos, assim como se seu casamento for em chacara ou praia opite por uma sandalia Anabela (não é elegante o saltinho entrando na grama ou areia).
Dica Cinthya Fashion: use maquiagem leve e batom suave, não esquecendo sempre de levar o kit maquiagem, perfume e desodorante. Noiva linda, até o final da festa, não é verdade?

Cinthya Fashion tem uma linha de vestidos de noiva para o dia, longos nas cores branco, bege, off white; e curtos com detalhes em flores, lindissimos é só conferir!!!


Agende seu dia e horario para ter atendimento exclusivo 021 3589-0520 / 021 8139-7191 para que o atendimento seja exclusivamente seu.... Estamos locaizados na Rua Marquesa de Grizelda; Nº 405; Sala 202; Edson Passos - Mesquita- RJ

Seja chique sendo você mesma
Cinthya Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem vindos!
Use esse espaço somente para dúvidas e comentarios.
Obrigada.

Cinthya Fashion.