Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2011

Dica Cinthya Fashion - Bolsinhas de Festa

Insegura na hora de escolher uma bolsinha ou carteira?
Este é um tormento para muitas mulheres, preocupadas com roupas e sapatos esquecem do acessório indispensável que é capaz de derrubar o look se não compor com harmonia, pois as bolsinhas ou carteiras são: simplismente essenciais!

A dúvida mais comum surge na hora de escolher carteiras e bolsas para sair a noite. Não precisam ser necessariamente pequenas, mas se você for convidada para uma festa que exija trajes refinados (black tie) as menores são as melhores opções. Carteiras e bolsinhas a tira-colo são clássicas em qualquer ocasião, as de tecido caem muito bem em festas, como carteiras de seda, cetim, plissadas, com fechos em strass ou cristal por exemplo. 


As principais indicadas para sair a noite para dançar são as bolsinhas tira-colo, na balada elas facilitam muito, pois você nao precisa se preocupar em perde-las. Uma pequena dica: quando penduradas no ombro ficam mais classicas e refinadas, quando cruzadas ficam mais despojadas e descoladas.


Outra otima opção são brilhos em bolsas, a combinação Jeans e Bolsas dão muito certo. Ingana-se quem pensa que bolsas brilhosas são usada apenas em festas a noite, são tambem usadas com roupas informais, bordadas a mão, com paetês e Jeans é claro.


Então não esqueça na chegada do Outono/Inverno as bolsinhas são itens Fundamentais! São elas que dão o tom e o estilo a seu look. E não precisam ser caras, existem tipos para todos os bolsos. Consultem nossos modelos e preços, acredite temos a bolsinha certa para você!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
 
 
 
Bolsinha/Carteira em cetim, plissada, com detalhe em strass, alcinha em metal.
Tamanho: 32cm 

Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem vindos!
Use esse espaço somente para dúvidas e comentarios.
Obrigada.

Cinthya Fashion.