Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Enquete mês de Julho: Tamanho G e GG


Só para fofinhas....

De acordo com as pesquisas, existem muitas mulheres tamanho G  e  GG (sobrepeso). Mais estar com alguns quilos à mais não precisa e nem deve ser falta de amor próprio, pois quem disse que gordinhas não pode se vestir com elegância e ficar bonita? A ditadura da moda não compromete a vida de algumas gordinhas que assumidas são satisfeitas com seu corpo.

A Revista Beleza em Curvas prova que as modelos Plus Size, estão cada vez mais em alta e revela o que é necessário para se alcançar o sucesso no Universo Fashion. "aceitar o próprio corpo é amar a imagem que aparece refletida no espelho", esse é o primeiro passo para o reconhecimento. “eu sou GG com toda honra”.

Sabemos que emagrecer requer tempo e muita força de vontade, as vezes somos surpreendidas por um convite em cima da hora e com pouco tempo não será possível emagrecer o desejado, então, não entre em pânico, é só usar o bom senso, conhecendo a si mesma você encontrará um lindo vestido que a deixará confiante. 

Não saia por aí provando todos os vestidos que estão nas vitrines, nem tudo que está exposto serve para você. Procure lojas especializadas para seu tamanho e gosto, por isso nunca desçam do salto porque estão acima do peso.

O que é uma mulher Plus Size?
Plus Size: Tamanho Maior, segue o manequim acima do tamanho 44. O Brasil adotou este sistema de modelagem e vem ganhando espaço no mundo da moda, então, vamos começar a nos mexer e escolher o modelo de vestido de festa ideal para aquela ocasião tão importante onde fomos convidadas ou mesmo para nossa própria noite de festa.

Para as festa diurnas comece escolhendo um vestido longuete (aqueles que ficam na altura dos joelhos ou um dedo abaixo), procure adotar decotes em V ou quadrados eles alongam seu colo.
Os vestidos de amarração também são fortes aliados dos seios grandes e pesados, pois dão sustentação  e a deixa com movimentos livres.

Um erro enorme das gordinhas é escolher um vestido mais folgado ou um modelo apertado.
Se você tiver cintura marcada há vários modelos de vestidos que marcam uma faixa abaixo do busto deixando uma saia mais solta, aproveite, mesmo vale para aquelas que tem uma barriguinha saliente (modelo Império). Um vestido tubo com manguinhas ou sem manguinhas com leve drapeado na cintura dá um bom resultado.

Para as festas noturnas se for madrinha de casamento, não abra mão dos vestidos longos, existe uma variedade de looks que lhe favorecem a sensualidade. Um modelo lindo são os regatas com decote em V e saias com corte em A ou evasê, além de alongar tem um caimento perfeito. Outro modelo lindo são os vestidos com manguinhas e saias com corte sereia de tecidos nobres liso como o tafetá, crepe kiwi  e  musseline de seda, evite os tecidos finos e que marcam a silueta..

As cores fazem a diferença, o preto geralmente emagrece com alguns detalhes além de serem elegantes, são os queridinhos da estação. Mas as cores fortes como azul royal, vermelho, vinho, verde musgo, tons de marrom e dourados são refinados e fazem sucesso. Aposte nos detalhes em rendas no colo e nas mangas, broches aplicações de flores, lembre-se caimento perfeito é tudo...

Os conjuntos de saias longas com blusas ou top escondem barriguinhas, aproveite. Invista num bom sutiã para que seus seios fiquem firmes e bonitos, também uma boa calcinha ou cinta sem costura, acredite tudo pode ficar no lugar, é só você querer...

Fique atenta...
Estampas: elas podem carregar o look com muita informação, se for o caso prefira as com formas miúdas.
Malhas: cuidado, elas marcam até o seu andar.
Listras: esqueça-as nas festas.
Se estiver frio adapte um bolerinho com mangas em tule ou rendas, uma echarpe ou um casaqueto acrílico, o que não dá é ficar linda e com frio.

Deixe o toque final para os acessórios, abuse dos strass que garantem brilho e glamour.
As carteiras para o dia médias e para a noite pequenas, assim como as sandálias com conforto, prefira as de plataforma e os saltos para o dia mais grossos e para a noite finos.

Dica Importante:  Tenha sempre uma postura ereta e elegante, saber escolher o vestido certo e estar bem arrumada e consigo mesma levanta a alto estima e sempre deixa nós mulheres mais lindas e irresistíveis.

Cinthya Fashion tem uma linha de vestidos longuete, longos, conjuntos de saias, boleros, top, echarpes, carteiras e muito mais, só para deixar você gordinha assumida com um ar jovial e muito sensual. Entre em contato conosco e deixe sua pergunta que logo responderemos e lhe enviaremos a solução para o vestido ideal só para você arrasar  com confiança nesta festa tão sonhada.
 
Seja chique sendo você mesma.
 Cinthya Fashion

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~   

 Vestido Azul Royal em crepe Georgete, 
bordado frente e costa importado, 
detalhe echarpe modelo borboleta
Manequim 46  Ref: CF/0117

Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com

3 comentários:

  1. O importante é aceitarmos o corpo que temos para viver, nossas limitações, nossa aperência.
    Para isto temos que possuir um grande equilíbrio interior e não deixar que esta sociedade com características de perfeição nos envolva de maneira negativa.
    Abraços

    Seu espaço é muito bonito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Malu, e muito obrigada pela maravilhosa dica, ja agrego meu Blog a alguns sites, mas esse parece realmente muito bom... Obrigada.

    Cinthya Fashion

    ResponderExcluir

Sejam Bem vindos!
Use esse espaço somente para dúvidas e comentarios.
Obrigada.

Cinthya Fashion.