Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vestido de Festa - Qual modelo ideal para seu corpo?

As festas são sempre momentos especiais, uma ocasião em que vamos prestigiar ou seremos prestigiados, então esta na hora de escolher um lindo vestido de festa de acordo com seu estilo e ficar linda para brilhar!

Ao invés de perguntar para uma amiga o que lhe cai bem, conheça seu corpo, seu gosto sobre as cores, sua estatura, pergunte a si mesma: Sou uma pessoa ousada? Timida? Tenho uma barriguinha? Qual roupa usar para desfarçar minhas imperfeições? É natural ter duvidas na hora de escolher um vestido de festa, no entanto o mais importante é você estar segura nas suas escolhas!

Você pode comprar o vestido mais lindo do mundo, mas esse vestido precisa cair bem em você, precisa ter seu jeito, seu estilo. Existem dicas de bom gosto e harmonia para uma melhor escolha, mas não existem regras que sirvam para todas, por isso é imprescindivel que você conheça a si mesma! Entenda que independente do "lindo vestido", é você que precisa ficar linda dentro dele!!!

Aprenda aqui como escolher um vestido ideal para seu tipo de corpo:
Muito Busto: os decotes quadrados ou transpassados são lindos e privilegiam seu colo, deixando-a bonita e livre, procure modelos onde os detalhes chamem atenção para a saia.
Pouco Seio: os decotes profundos (frente ou costa) ficam muito bem, modelos plissados e drapeados no busto dão volume aposte neles, e se você for magra invista em looks com transparências.
Braços Volumosos: algumas mulheres acima do peso ou mulheres acima dos 50 anos preocupam-se em vestidos com mangas, mangas 3/4 são as mais indicadas aposte nelas, mas se você comprou um vestido de alça e quer cobrir os braços use boleros, pelerines, ou mesmo lindas echarpes são ideais para qualquer situação.
Barrigas Volumosas: use tecidos estruturados como Shantung ou Tafetá esses tecidos ajudam a ajustar o corpo fazendo até mesmo uma leve cintura (lembre-se vestidos com tecidos finos costumam marcar muito o corpo e acentuar gordurinhas indesejaveis, evite-os), os modelos de vestido Imperio ou Cintura Baixa são os mais indicados.
Pele Clara: evite tons esverdeados ou amarelados, os tons rozados, avermelhados e azulados são os ideais.
Pele Morena: dê preferencia ao vermelho, marrom, dourado ou azul.
Pele Negra: escolha entre amarelo, verde, bege, vermelho, tons de azul, evite tons marrons.

Lembre-se nem tudo é adequado para a ocasião então se ainda estiver na dúvida, prefira o preto classico (desde que o modelo seja ideal para seu corpo) você não erra nunca!
Lembre-se os vestido com top ou saia ampla disfarçam quilos extras.
Lembre-se use babados só se estiver com o corpo em forma pois dão mais volumes.
Não esqueça do calçado, vá de prata, dourado ou na cor do vestido, lembre-se sapatos pretos só ficam bem com vestidos pretos ou de tons escuros (marrom, azul escuro, verde escuro...).
Na escolha das bolsinhas ou carteiras tente combina-las com a cor do sapato.

Todas essas dicas inspiram mulheres a ficarem mais belas e seguras, e se o convite é para uma festa, vista-se para arrazar!!!

Seja chique sendo você mesma.
 Cinthya Fashion

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 



Modelos disponiveis para venda!
 
Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem vindos!
Use esse espaço somente para dúvidas e comentarios.
Obrigada.

Cinthya Fashion.

Postar um comentário