Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tomara-Que-Caia


Ninguém nasce com estilo, mas há sempre uma roupa uma cor, um tecido que se adapta a seu biótipo.

Aquelas mulheres que conhecem seu próprio corpo conseguem um efeito maravilhoso em estar bem vestida, a lógica é sempre a mesma esconder os defeitos e mostrar as qualidades (não esqueça). Vamos dar algumas dicas de vestidos tomara-que-caia espero que ajude vocês...

Os vestidos para festa com modelos tomara-que-caia nunca saem de moda são clássicos nas festas tanto os curtos, longuetes como longos, são os mais encontrados em salões onde desfiles de elegância acontecem.

Vestidos tomara-que-caia curtos: são aqueles onde as meninas podem optar para irem a uma balada ou festas de amigas, é um modelo jovem que pode ser um coringa em seu guarda-roupa, fica bem com tudo, os acessórios quando combinados com a cor do vestido valorizam o look. Aproveite meninas!!!

Vestidos tomara-que-caia longuetes: os vestidos tipo tubo são indicados para mulheres com estatura alta, baixa, magras ou fofinhas este modelo alonga a silueta. Se você for baixinha esse comprimento de vestido tomara-que-caia poderá ser combinado com meia-calça e sandália de salto alto para dar impressão de estar mais alta. Esse tipo de modelo também fica muito bem em jovens e jovens senhoras, capriche no visual, é sempre uma boa pedida para convidadas ou mesmo madrinhas durante o dia em casamentos.

Vestidos tomara-que-caia longos: são vestidos geralmente para festa noturnas, são chiques e luxuosos, aqueles modelos com tecidos estruturados com saias volumosas ou com babados, as costas dos vestidos tomara-que-caia ficam a mostra então tome cuidado com a silueta em que você se encontra (aqueles pneuzinhos que pulam para fora ninguém merece). Escolha um modelo em que o corte valorize seu corpo, se você tiver uma barriguinha e pouca cintura de preferência a um modelo que seja drapeado ou tipo corpete (segura e esconde tudo, acredite!).

Vale à pena provar vários modelos e escolher aquele que mais a deixa confiante.

Cinthya Fashion tem uma variedade de vestidos curtos, longuetes e os luxuosos longos tomara-que-caia a sua escolha! Entre em contato conosco que juntas escolheremos um lindo vestido que valorize seu corpo e a deixe mais bela.

Seja chique sendo você mesma.
 Cinthya Fashion

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
 

Vestido em cetim branco tomara-que-caia 
modelo sereia
Echarpe inclusa
Manequim -42
Ref: CF/0119
 

2 comentários:

  1. Passando para ver a beleza das páginas e deixar um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não fica legal comigo, tenho ombros largos...rsrsrs
    Já estou seguindo, adorei o blog...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam Bem vindos!
Use esse espaço somente para dúvidas e comentarios.
Obrigada.

Cinthya Fashion.