Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

15 ANOS - A Festa Do Sonho De Toda Menina

Para uma festa tão especial, todo planejamento precisa ser feito com paciência e bom gosto, além da organização do baile e outros detalhes como a escolha do vestido da Debutante, a qual é sempre feita com muito carinho e atenção com o auxilio da sua Mãe.

Como a aniversariante será a atenção da festa, seu vestido deve valorizar seu corpo e sua personalidade de modo que atraia os olhares dos convidados à achando linda, e assim podendo aproveitar bem a festa de seus sonhos.

O início da busca pelo vestido perfeito deve ser com antecedência a data da festa, já que serão necessárias algumas provas para ajustes ao modelo escolhido. Com as várias opções encontradas nas lojas de festa a escolha pode se tornar mais demorada, já que as meninas procuram se vestir de forma única, para se diferenciares dos convidados e do visual de suas amigas que estarão em sua festa. 

Fatores como horário do baile, estilo e tema da decoração e de sua personalidade são indispensáveis durante a escolha do vestido ideal.

Em cerimônias tradicionais a Debutante troca de roupa pelo menos duas vezes durante a festa.
O Primeiro traje representa a menina pura, sendo delicado e simples, usado durante a recepção dos convidados, deve ser um vestido curto, liso, plissado, com laço, com broche flores, enfim, simples e harmonioso.
O Segundo traje é colocado à meia noite para a hora da valsa, representa uma transformação da menina em mulher e se mostra mais elegante. As meninas nesta hora dão preferência para os vestidos com decote princesa, corpete acinturados, saias rodadas e muito bordado. Os tecidos mais usados são organza, cetim e gazar nas saias, os tomara-que-caia e alsinhas finas garantem a sensualidade das meninas até mesmo as mais discretas, essas escolhas evitam que a menina peque por exageros... Os decotes não devem chamar atenção para esse tipo de evento.  As adolecentes mais modernas tem optado por decotes ombro-só. Os vestidos frente-única  são indicados para as meninas que tenham seios grandes, pois dão mais firmesa aos seios e as deixam livres para curtir a festa. As Debutantes mais românticas, preferem os vestidos ombro-a-ombro o qual garante que se pareçam como uma princesa.
As meninas mais descontraidas que gostam de pular e dançar haverá necessidade de uma Terceira troca de vestido logo após a cerimônia, a hora mais esperada por elas que é a preparação para curtir com as amigas e amigos na pista de dança com bastante liberdade para dançar até o final da festa, então escolha um modelo descontraído com saia ampla e solta para dar movimento e beleza a esse momento especial e único de alegria....

As meninas tem procurado cores alegres, que podem ou não combinar com a decoração da festa (não há regras para isso), roxo, lilaz, rosa, rosa pink e suas nuances ainda são os preferidos, podendo até permanecer o branco tradicional.

Assim quando você for escolher o seu vestido, procure por um  modelo que te faça sentir bem e seja do seu gosto e estilo afinal de contas a comemoração é sua e é você que deve se destacar na festa.
Brilhe bastante  na noite dos seus sonhos! 

Seja chique sendo você mesma.
 Cinthya Fashion 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 



Vestido rosa pink em Organza Cristal importado, todo bordado com flores e detalhes em Strass, bojo e forro em Cetim decote Princesa. Manequim 40 - Ref: CF/0301
Ideal para 15 Anos 

Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com 

2 comentários:

  1. Olá Cinthya, tudo bem?

    Obrigada pela visita em meu site, fico muito feliz que tenha gostado!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. oi,adorei esse site,mais acho q as mninas de hj em dia não querem mais vestidos simples assim..
    mais mesmo assim obg pelas dicas

    ResponderExcluir

Sejam Bem vindos!
Use esse espaço somente para dúvidas e comentarios.
Obrigada.

Cinthya Fashion.