Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

Dica Cinthya Fashion - Roupas

Dicas a respeito de roupas, blusas, vestidos e acessorios.

Mulheres com pescoço longo - blusas com decote liso ou vestidos com ombros volumosos (ombreiras) para quem gosta é uma otima opção. Não exagere em brincos e colares, elimine os excessos para que o visual nao fique carregado demais.

Mulheres altas - se tratando de vestidos, de preferencia aos com volume na parte de baixo pois encurtam a silueta disfarçando assim o quadril largo (ou culotes). 

 Mulheres com seios médios -  vestidos com decote profundo (conhecido como decote em "V") moldam perfeitamente o corpo, pois o busto grande chama muita atenção para a parte de cima do corpo encurtando o pescoço. No caso de imperfeições no busto ou outros motivos, aposte em um decote nas costas (tambem em "V") pois alem de alongar a silueta é um otimo truque para deixa-la mais magra.


Mulheres que estao acima do peso - vestidos retos são uma otima opção pois desfarçam bastante a silueta ja que não são muito justos (não use roupas justas, elas marcam seu corpo e acentuam curvas indesejadas), nem muito soltos (lembre-se roupas muito largas podem deixa-la com aparencia de que você é maior do que realmente é).


Mulheres magras - vestidos e roupas em geral com babados ou rendas aumentam a silueta, são os mais indicados. Atenção aos acessorios roupas com esses detalhes geralmente ja possuem informação suficiente, cuidado para não exagerar.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Vestido em Lycra estampado.
Manequim 46 - Ref. CF/0103

Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com
 

2 comentários:

  1. Parabens pelas dicas, são de grande valia obrigada.

    ResponderExcluir
  2. O Blog ta muito lindo , chique, com dicas que valem ouro...parabéns

    ResponderExcluir

Sejam Bem vindos!
Use esse espaço somente para dúvidas e comentarios.
Obrigada.

Cinthya Fashion.