Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

VESTIDOS DE NOIVA...

ACERTE NA ESCOLHA!!!

Os Vestidos de Noiva não tem uma moda mais obedecem a tendências, então, antes de escolher seu Vestido de Noiva procure conhecer seu bio tipo para fazer uma escolha perfeita.


Conforme indicação dos estilistas as caldas dos Vestidos de Noiva ficaram mais curtas com comprimento de 80cm.
Isso é para não atribuirem mais peso ao vestido, desde que os bordados e a quantidade de tecidos usado já agrega bastante peso.
Os  tecidos devem ser leves como  cetim, renda, tafetá, musseline e organza estão e estarão em alta para que a Noiva curta bastante a festa com aquele Vestido Maravilhoso no dia mais especial de sua Vida.


Noivas magras e altas...Podem optar por vestidos com volume na saia em tule ou rendas bem armado.
No busto podem ter bordados fartos e bojo para dar um ar mais gracioso pois assim chamam menos atenção para sua altura.Abuse dos modêlos Trapézios  a estação outono/inverno pede, aproveite!


Noivas baixinhas...Bustos grandes não é problema, procure modelos onde o corte seja leve, onde não há volume na parte de cima e que a parte da saia seja mais sequinha como os corte em A ou evasê.


Noivas com excesso de culotes ou bumbum grande...Alguns modelos de Vestidos não ficam bem em você, tem modelos específicos como os evasês, é uma opção bem interessante.  Evite corte sereia, evite saias rodadas, balonê, para que as atenções não fiquem em evidência.


Noivas com silhueta longa...Podem optar por Vestidos de gola alta , são lindos e fazem toda diferença, costa nua com 2a.pele, aproveite!!!


Dicas Cinthya Fashion...
Vestidos e Noiva com laço...Tanto na parte da frente como  na parte de tráz é lindo e está em alta...aposte!
Vestidos de Noiva com rendas...todo o vestido em renda ou com aplicações em renda e com detalhes bordados está entre as apostas para este ano!
Vestidos de Noiva curtos...São vestidos para Noivas modernas e ousadas, procure usar sandálias que valorizem o look e suas pernas, é o must do momento!
Vestidos de Noiva T.Q.Caia...É o mais procurado pelas Noivas em todas as estações do ano, encontre o seu e sinta-se linda!
Vestidos de Noiva com aplicações em flores...Delicado para Noivas Românticas, faça com que combine com Você!
Vestidos de Noiva Branco...São os mais usados pelas Noivas em todo o Mundo. São clássicos, modernos, ousados, charmosos, feminino, delicado e românticos, são os que reinam como absoluto!
Vestido de Noivas em cores...Off-whitte , dourados, gelo, marfim, preto, vermelho, verde, bege ou só com alguns detalhes também são usados pelas Noivas mais ousadas!
Vestidos de Noiva com detalhes...Mangas curtas ou longas, corpetes bordados, estilo sereia, plumas, drapeados, flores e até as fendas rendeu-se para os Vestidos de Noiva.  Aposte nas novas tendências e faça a melhor escolha para que este dia (D) seja perfeitamente DIVINO.
Afinal , a Noiva manda nesta noite de magia e sonhos.


CINTHYA FASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS, TEM UMA LINHA DE VESTIDOS DE NOIVA COM TODAS ESSAS CARACTERÍSTICAS A SUA ESCOLHA.
E SE ASSIM MESMO PREFERIR MANDAR FAZER O SEU VESTIDO COM EXCLUSIVIDADE NÓS FAZEMOS COM GARANTIA E NO TEMPO ESTIPULADO.
FAÇA-NOS UMA VISITA OU AGENDE PELOS TELEFONES 3589-0520  OU  81397191 PARA QUE O ATENDIMENTO SEJA EXCLUSIVAMENTE SEU!!!


CINTHYA FASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS
Rua Marqueza de Griselda, nr.405 sala 202 Edson Passos-Mesquita-RJ.


SEJA CHIQUE SENDO VOCÊ MESMA
CF.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Desfile no TEATRO RAUL CORTEZ

Em 1º lugar quero agradecer à DEUS por mais essa oportunidade em minha vida...


Gostaria também de agradecer a Jozelia Oliveira (Organizadora do Evento) e a Top Model Thais Trigo  que me fizeram o convite para embelezar esta noite especial...



CINTHYA FASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS APRESENTA SUA MAIS NOVA COLEÇÃO EM TRAJES FINOS PARA FESTAS.


Nesta noite onde as Top Model estarão desfilando o que há de mais elegante na passarela em tecidos, cores, rendas e flores para esta estação.
São 28  looks para vendas e 1ª locação com exclusividade e bom gosto.
Trabalhamos também com uma linha de Lindíssimos Vestidos de Noivas, Daminhas e Debutantes a sua escolha.
Manequins 36 ao 52, as cheinhas aquí também tem sua vez!


CINTHYA FASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS

Rua Marquesa de Grizelda, nr.405 sala 202 Edson Passos-Mesquita-RJ.
Estaremos aguardando uma visita sua ou agende pelos Telefones 3589-0520  ou  8139-7191 para que o atendimento seja exclusivamente seu...


Seja chique sendo Você mesma!!!
CINTHYA FASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ALUGUEL DE TRAJES FINOS PARA FESTA É ALTERNATIVA PARA GASTAR MENOS.



Pesquisa realizada pelo Programa Bom dia Brasil da Rede Globo de Televisão afirmam que: 

Aluguel de vestido formal para festas é alternativa para gastar menos


"Bailes, formaturas, casamentos pedem roupas mais sofisticadas. Mas aí, o que fazer? Comprar ou alugar? Muita gente anda descobrindo que o aluguel de trajes pode ser bem mais interessante do que investir dinheiro em um vestido"

"Os anos se passaram, e hoje tudo ficou mais prático. É muito mais fácil comprar um vestido pronto. É muito mais fácil e mais barato alugar um..."

ALUGUEL DE VESTIDOS FORMAL PARA FESTA É ALTERNATIVA PARA GASTAR MENOS NA HORA DE FICAR  ELEGANTE ONDE FOR REQUISITADO SUA PRESENÇA E BELEZA...

Festa de Aniversário, Formaturas, Casamentos, Bodas de Prata, Bodas de Ouro, pedem roupas mais sofisticadas então surge a dúvida....O que fazer? Comprar  ou  alugar?

CINTHYA FASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS resolve seu problema!!!

Temos vários modelos em tecidos, cores, rendas flores, broches bordados a sua escolha.
Trabalhamos com os manequins 36 ao 52 curtos, longuetes e longos, que variam de preços desde R$100,00 a R$890,00 Nacionais.  Em nosso estoque também encontra-se modelos Importados de vários tamanhos e valores, confira!
Trabalhamos com Vestidos para Debutantes curtinhos ou longos, bordados, com laços, plissados bem feminino. Venha nos visitar e provar o modelos que mais lhe agradar.
Chegaram os Novos modelos para Noivas/2012 são vestidos lindos, charmosos e super elegantes a sua escolha e tamanho tomara-que-caia, alcinhas, ombro só, regatas, mangas longas e curtas, plumas, bordados e  com flores, enfim, é só escolher.
Nossas Condições de Pagamentos são exclusivas:
Todos os Cartões de Crédito em até 6 x sem juros
Carnet Cinthya Fashion em até 10 x sem juros
Venha nos visitar o espaço aquí é só seu e os modelos apresentados são de bom gosto e qualidade.

Você pode optar também em mandar fazer seu vestido de Noiva ou Debutante com exlusividade, atendemos com todo carinho e no tempo estipulado.

CINTHYA FASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS também trabalha com Fantasias temáticas para adulto assim como as Fantasias infantis por encomenda (faça a sua) e comprove todos o nosso estoque é de 1a.locação, confira!!!
Como não poderia faltar, os vestidinhos para Daminhas são modernos e um charme só...

Venha nos fazer uma visita, ou agende pelos telefones 3589-0520  ou  8139-7191 para que o atendimento seja exclusivamente seu!!!

CINTHYA FASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS
rua Marquesa de Grizelda nr. 405 sala 202 Edson Passos-Mesquita-RJ.