Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2012

ACESSÓRIOS PARA NOIVAS...

Os acessórios para Noivas são indispensáveis para embelezar esta noite de festa tão importante e marcante na vida de uma mulher que vai se casar.  

Então vamos aquí dar algumas dicas sobre os acessórios e como devem ser usados.

VÉU...O véu da Noiva é um acessório tradicional usado desde os tempos da Antiguidade e estão até hoje sendo usados pois são charmosos desde os mais simples até os sofisticados.

BUQUÊ...Ele deve ser elegante e deve estar em harmonia com a personalidade e estilo da Noiva. Deve também estar em sintonia com o vestido e com a decoração de sua festa.
Se ele for de flores naturais deve estar de acordo com o significado de cada flor e cor.
Se ele for de flores artificiais então escolha-o de acordo com sua beleza pois o buquê é o acessório mais importante de uma Noiva.

VOILETTE...É um acessório lindo para Noivas que optarem em penteados clássicos. Este acessório pode ser usado em casamentos durante o dia como para casamentos a noite sem perder para os véus pois é uma peça muito elegante.

DICA CF/ Se o seu  vestido de noiva for simples, você pode adaptar os acessórios que desejar para que o look fique mais rico.
                  Se o seu vestido de noiva for rico em bordados, tecidos nobre, então opte somente por um par de brincos e um colar discreto (lembre-se que o menos é mais).

DICA CF/ Se você tiver uma joia de família e quiser agregar ao look, não tenha dúvida será maravilhoso para sua avó ou sua mãe ver você linda com uma peça que para elas tem tanto valor.

DICA CF/ Se você Noiva quiser que seu vestido seja o destaque da cerimônia, então não coloque                
                  acessórios grandes nem chamativos, deixe-os para que sejam colocados durante a festa, por exemplo, um véu longo na cerimônia pode ser substituido na festa por uma Voilette, acredite é    lindo !!! 

PENTEADOS COM ACESSÓRIOS... Se o casamento for durante o DIA opte por penteados com flores, serve para todo os tipos de noiva é um charme todo especial ao look, seja no campo, praia não importa combina com tudo.
Se o casamento for durante NOITE, sugiro que coloque algumas gotas de cristais swarovsky faz um efeito lindo. As flores também são bem vindas, elas sempre conseguem nos surpreender por tamanha beleza.
As Tiaras, Presilhas, Coroas são adereços que compõe também o penteado das noivas se usados prefira um penteado mais discretos, elas já são chamativas o suficiente.

DICA CF/ As noivas podem usar sapatos ou sandálias com as cores do momento como rosa,vermelho,      
                  amarelo mais não esquecendo do tradicional branco, prata ou mesmo os dourados.
                  O estilo é seu, então faça a melhor escolha para que tudo fique em harmonia.

MAQUIAGEM... A maquiagem é fundamental para que todo o conjunto, vestido, véu, buquê, sapato ou sandália, penteado e o horário da cerimônia do casamento esteja de acordo com seu estilo, lembre-se não tente fazer uma maquiagem que você não está acostumada a usar...
Você precisa estar se sentindo segura de suas escolhas, então faça um teste uma semana antes do casamento até você ficar satisfeita.

Agora é só esperar o grande dia. o dia mais esperado de sua vida e Feliz Casamento.



Entre em contato conosco tel.35890520  cel.81397191  que estaremos a sua disposição para tirar suas dúvidas, ou venha a nossa loja CINTHYA FASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS  que lhe atenderemos com todo carinho.

Seja chique sendo você mesma
CF.