Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

O BUQUÊ IDEAL

Hoje em dia há uma infinidade de flores, cores e formatos de Buquê para que as Noivas escolha aquele que irá compor seu vestido e a decoração de sua festa.


Em casamentos durante o dia os Buquês podem ser pequenos ou médios, entremeados com flores do campo, e a noite os  Buquês  podem ser maiores e chamativos com flores nobres como as rosas nacionais e importadas, entre outras como tulípas ou margaridas, laços, pérolas ou mesmo cristais svarowisck entremeados para dar maior beleza.
Buquê  da Noiva pode ser natural ou artificial, contando que os  Buquês  naturais são mais caros e a escolha das flores são de acordo com as estações do ano, pois flores naturais são delicadas e podem não chegar ao final da festa perfeitas.
Os  Buquês  ficam por conta da  estatura da Noiva pois as magras e altas podem usar bulquets grandes e longos já as baixinhas e gordinhas devem seguir a linha dos  Buquês  menores e redondos.
Tudo é válido para embelezar esse acessório que depois da cerimônia será uma das atrações mais esperada da festa que é a hora de jogar o  Buquê e passar a sorte do casamento para uma amiga ou convidada que é uma tradição das Noivas.
Dica: escolha uma música bem alegre e animada, chame suas amigas e convidadas para que esse momento seja descontraído.


Uma outra brincadeira de se fazer é o Bulquet das Amigas
É criado um  Buquê  com várias fitas coloridas onde somente as amigas apanha uma fita e a Noiva sem saber quem pegou qual fita, vai cortando uma a uma e a última leva o  Buquê .
Distribua também medalhinhas de Santo Antônio para as solteiras antes de jogar   Buquê, lembre-se que a festa é sua e as alegrias partem de Você Noiva, aproveite!!!

CORSAGE

São mini arranjos de flores arrematados com laços que podem ser presos no pulso ou mesmo no cabelo e roupas das Mães e Madrinhas que são combinados com as flores da lapela dos Pais e Padrinhos e não acompanha o formato dos  Buquês das Noivas, são charmosos e elegantes.
Essa pode ser uma idéia para diferenciar Mães e Madrinhas das demais convidadas usando mini flores no pulso como CORSAGE.
Use-o tanto na cerimônia quanto na festa o charme é seu e o Corsage é absolutamente adorável!!!


CINTHYA FASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS tem lindos  Buquês  artificiais a sua escolha, assim como os delicados Corsage, trabalhamos com encomendas.
Agende uma visita tel. 021 3589-0520  cel. 021 81397191 que lhe atenderemos com todo carinho.

Seja chique sendo você mesma....
Cinthia Fashion.