Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vestidos de Noiva para Noite os Clássicos do Altar!!!

Vai se casar esse ano?  PARABÉNS...

O Vestido de Noiva deve ser uma das prioridades, então, vamos começar essa aventura juntas e escolher aquele vestido lindo dos seus sonhos que CINTHYA FASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS tem para você !!!

A data do casamento está chegando e as Noivas cemeçam a planejar os orçamentos necessários para o grande dia.  E para inspirar as futuras noivas damos aquí algumas Dicas para que tudo seja perfeito.

Vamos falar de modelos de Vestidos de Noiva para noite, os clássicos do altar.
Entre tantos modelos  de Vestidos de Noiva podemos encontrar os lindíssimos clássicos e os modernos nas cores brancos, marfim, bege e os perolados, os modelos de cores fortes são poucos usados, enfim...é só escolher o seu!!!
Os Vestidos ficaram mais leves menos volumosos, os modelos estão mais trabalhados e muito drapeados, alguns bordados, as caudas não muito longas e os detalhes em flores assim como os laços são tendências para deixarem os vestidos com ar romântico.

Hoje vamos falar dos Vestidos de Noiva Tomara-que-Caia.

Super tendência com bastante decote são os modelos eternos aprovados pelas Noivas pois nunca saem de moda, eles favorecem quase todos os tipos de Noivas.
Os decotes são princesa ou retos, as saias podem ser plissadas, drapeadas ou com volumes, modelos assim para as Noivas clássicas.
Já falando de Noivas modernas, começamos com os Vestidos de Noivas Duplo (aqueles vestidos logo após a cerimônia ficam curtos).
A Cerimônia de Casamento é um momento super especial então merece um Vestido especial desta maneira, saiba escolher o vestido que mais combine com sua personalidade.
Embora os Vestidos de Noivas que retiram as saias ou mesmo aquelas Noivas que trocam o longo pelos modelos curtos estejam em moda é preciso escolher bem para que não fique com um ar vulgar, pois são ousados, sensual e lindos!!!
Na verdade os Vestidos de Noiva curtos foram elaborados para casamentos durante o dia e com estações do ano mais quentes como o verão e a prima-vera, então aproveite a estação e inclua-o no seu figurino de casamento a noite também, lembrando que este vestido irá surpreender aos convidados até mesmo o NOIVO pois são modernos e inovadores.


Independente da sua escolha, se você for clássica, tradicional ou moderna CINTHYAFASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS tem lindos modelos de Vestidos de Noiva ideal para você...Confira!!!

Agende uma visita tel.3589-0520  Cel 81397191 que lhe atenderemos com exclusividade.

Seja chique sendo você mesma 
Cinthya Fashion

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Suksess - Sucesso!!!









Neste dia 10 de Fevereiro nossa mais nova loja recebeu uma Bençao especial do Sr. Padre André da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, e foi batizada como 
CINTHYA FASHION A BOUTIQUE DAS NOIVAS.














Recebemos nossos amigos do Grupo Estudo Bíblico com carinho para um brinde de muito sucesso para nosso futuro.














Agradecemos a DEUS por mais essa Graça em nossas vidas... AMÉM!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vestidos de Noiva para o Dia

Vamos falar aqui dos lindos vestidos de Noiva para o dia, tanto curtos como os longos nas cores do momento, o classico branco e os de cores irresistiveis OffWhite e suas Nuances.

Lindos, soltinhos, leves e fresquinhos, são indicados para noivas que vão se casar no civil, ao ar livre, restaurantes ou mesmo em capo ou praia. todos os modelos de vestidos de noiva curtos são romanticos e sensual então observe e conheça seu corpo pois cada noiva tem seu estilo proprio.

Existem varios modelos onde o Tomara-que-caia nunca saem de moda, e os modelos princesa, drapeados, franzidos, cintura marcada, ou mesmo leve bordado fosco ou branco ja dizem tudo.

Os tecidos indicados para este horario são o cetim, shantung e a musseline de seda.

Nada de brilhos nos vestidos e nos acessórios escolhidos. Não é permitido calda nos vestidos longos, assim como veus longos, opte por veus curtos e simples com uma flor na lateral, ou somente um arranjo de flores em Gazá como aplique de cabelo fica lindo, suave e romantico.

Tons de roza-chá, verde-claro, amarelinho.. Enfim tudo que estiver em harmonia com a decoração, o hambiente e seu gosto cairá bem nesse horario que é Clean.

Dica Cinthya Fashion: use sandalias de salto médio não ha necessidade de saltos finos e longos, assim como se seu casamento for em chacara ou praia opite por uma sandalia Anabela (não é elegante o saltinho entrando na grama ou areia).
Dica Cinthya Fashion: use maquiagem leve e batom suave, não esquecendo sempre de levar o kit maquiagem, perfume e desodorante. Noiva linda, até o final da festa, não é verdade?

Cinthya Fashion tem uma linha de vestidos de noiva para o dia, longos nas cores branco, bege, off white; e curtos com detalhes em flores, lindissimos é só conferir!!!


Agende seu dia e horario para ter atendimento exclusivo 021 3589-0520 / 021 8139-7191 para que o atendimento seja exclusivamente seu.... Estamos locaizados na Rua Marquesa de Grizelda; Nº 405; Sala 202; Edson Passos - Mesquita- RJ

Seja chique sendo você mesma
Cinthya Fashion