Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CONJUNTOS PARA SENHORAS

Muitas mulheres chegam à 3ª idade com vontade de estarem lindas e vestir-se de acordo com cada evento.

Não é porque o corpo mudou, a idade chegou e aqueles quilinhos que tanto incomodam possam tirar a beleza e o estilo que existe dentro de cada uma de nós.
Atualmente a moda para mulheres com mais idade não é hoje um obstáculo, pelo contrário a moda adapta-se a cada idade e tipo físico  na hora de escolher o vestido de festa que a deixe mais bonita e elegante.

A escolha de um belo vestido de festa clássico como os Conjuntos para Senhoras longos ou de comprimento médio, bordados, lisos e com aplicação de flores que estão em alta, são peças de muito bom gosto, adote tecidos sofisticados como musseline de seda que não grudam ao corpo e o caimento é perfeito.

Os Conjuntos para Senhoras são discretos podendo também fazer uso de um belo broche em strass ou pérolas com mangas 3/4 são lindos, rendas em bolerinhos ou mesmo uma bela echarpe, em geral os Conjuntos para Senhoras tem hoje uma modelagem mais moderna e que pode até ousar um pouco mais com decotes em V que valorizam o colo e alguns apresentam leves fendas que disfarçam a seriedade do Conjunto.

Quanto as cores, elas são variadas, embora de acordo com o evento:
- durante o dia use rosê, bege ou marfim são lindos e fica perfeito.
- durante a noite use o azul royal é o máximo da elegância, mais também cores como verde folha, hortência, enfim, você pode escolher cores fortes ou neutras, depende do seu gosto para que sua aparência pareça mais jovem!

DICA: O importante mesmo, é que você escolha um Conjunto que lhe faça sentir confortável, atraente e jovem, afinal 3ª idade não é sinônimo de privação.
Cinthya Fashion trabalha com uma linha de Conjuntos para Senhoras de acordo com seu gosto e estilo.

Visite-nos e deixe sua dúvida que lhe enviaremos foto do Conjunto desejado para que você mulher, sinta-se linda nos eventos onde for requisitado sua presença.

Seja chique sendo você mesma.
 Cinthya Fashion

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
 

 Conjunto Senhora Blusa bordada (importada),  
Saia em Sangean de Seda
Manequim 48  Ref: CF/0001

Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com 
 

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ESTAMPAS


Os vestidos sem dúvidas são os preferidos das mulheres quando o assunto é festa.

Nós mulheres somos muito exigentes quanto a escolha do vestido perfeito, então, nada melhor que saber as novidades que acabam de chegar, para nossa surpresa...

OS VESTIDOS DE FESTA COM ESTAMPAS

Com a chegada da moda Primavera-verão/2011 aproveitamos para falar dos vestidos com estampas florais e cores luminosas para o dia e para noite.

- a moda está linda e sensual para looks casuais, assim, você pode optar por uma saia curta estampada cintura alta com blusa branca lisa ou mesmo um vestidinho curto estampado,listrado ou em camadas para as jovens em baladas e aniversários, é o must da estação.

- para aniversários ou cerimônia de casamentos as convidadas podem escolher vestidos longuetes com total tranqüilidade começando com as estampas florais e as cores luminosas para o dia, o laranja, azul Royal, Pink, verde cítrico e o azul turquesa que se destacam e fazem o contraste com a cor da sua pele, assim, se você for uma mulher morena ou negra invista nos looks onde as cores fazem toda diferença. Para as festas informais à tarde use tecidos leves, estampas fortes, babadinhos, alças fininhas, ombro-só, enfim, um modelo que a deixe bem descontraída.

- os vestidos de festa longos com estampas são sinônimos de estilo da temporada, então, se você for madrinha de casamento ou mesmo formanda, escolha os modelos de cores quentes com estampas de animais e florais, drapeados no busto ou plissados nas saias, corpo justo, saias amplas com tecidos leves como cetim estampado, organza com leves transparências e use se for o caso da estampa suave um broche em flor grande na cintura ou no ombro esquerdo, acredite, você vai arrasar no visual...

Dica: não esqueça que os modelos de vestidos tomara-que-caia e ombro-só continuam firme nesta estação quente e colorida.

Agora que você conhece as tendências de vestidos de festa com estampas para Primavera-verão/2011, o difícil será escolher um modelo dentre tantos que se destacam com suas estampas e cores luminosas para realçar a cor da sua pele.

Cinthya Fashion tem uma variedade de vestidos curtos, longuetes e longos com estampas e cores luminosas a sua espera. Entre em contato conosco, deixe sua pergunta que logo responderemos e seu problema será solucionado com toda atenção e carinho.

Temos formas de pagamento parcelado e a vista com descontos especiais, frete PAC grátis para todo Brasil, aproveite!!!

Seja chique sendo você mesma.
 Cinthya Fashion

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 


Modelos disponiveis para venda!
 
Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com