Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Enquete mês de Julho: Tamanho G e GG


Só para fofinhas....

De acordo com as pesquisas, existem muitas mulheres tamanho G  e  GG (sobrepeso). Mais estar com alguns quilos à mais não precisa e nem deve ser falta de amor próprio, pois quem disse que gordinhas não pode se vestir com elegância e ficar bonita? A ditadura da moda não compromete a vida de algumas gordinhas que assumidas são satisfeitas com seu corpo.

A Revista Beleza em Curvas prova que as modelos Plus Size, estão cada vez mais em alta e revela o que é necessário para se alcançar o sucesso no Universo Fashion. "aceitar o próprio corpo é amar a imagem que aparece refletida no espelho", esse é o primeiro passo para o reconhecimento. “eu sou GG com toda honra”.

Sabemos que emagrecer requer tempo e muita força de vontade, as vezes somos surpreendidas por um convite em cima da hora e com pouco tempo não será possível emagrecer o desejado, então, não entre em pânico, é só usar o bom senso, conhecendo a si mesma você encontrará um lindo vestido que a deixará confiante. 

Não saia por aí provando todos os vestidos que estão nas vitrines, nem tudo que está exposto serve para você. Procure lojas especializadas para seu tamanho e gosto, por isso nunca desçam do salto porque estão acima do peso.

O que é uma mulher Plus Size?
Plus Size: Tamanho Maior, segue o manequim acima do tamanho 44. O Brasil adotou este sistema de modelagem e vem ganhando espaço no mundo da moda, então, vamos começar a nos mexer e escolher o modelo de vestido de festa ideal para aquela ocasião tão importante onde fomos convidadas ou mesmo para nossa própria noite de festa.

Para as festa diurnas comece escolhendo um vestido longuete (aqueles que ficam na altura dos joelhos ou um dedo abaixo), procure adotar decotes em V ou quadrados eles alongam seu colo.
Os vestidos de amarração também são fortes aliados dos seios grandes e pesados, pois dão sustentação  e a deixa com movimentos livres.

Um erro enorme das gordinhas é escolher um vestido mais folgado ou um modelo apertado.
Se você tiver cintura marcada há vários modelos de vestidos que marcam uma faixa abaixo do busto deixando uma saia mais solta, aproveite, mesmo vale para aquelas que tem uma barriguinha saliente (modelo Império). Um vestido tubo com manguinhas ou sem manguinhas com leve drapeado na cintura dá um bom resultado.

Para as festas noturnas se for madrinha de casamento, não abra mão dos vestidos longos, existe uma variedade de looks que lhe favorecem a sensualidade. Um modelo lindo são os regatas com decote em V e saias com corte em A ou evasê, além de alongar tem um caimento perfeito. Outro modelo lindo são os vestidos com manguinhas e saias com corte sereia de tecidos nobres liso como o tafetá, crepe kiwi  e  musseline de seda, evite os tecidos finos e que marcam a silueta..

As cores fazem a diferença, o preto geralmente emagrece com alguns detalhes além de serem elegantes, são os queridinhos da estação. Mas as cores fortes como azul royal, vermelho, vinho, verde musgo, tons de marrom e dourados são refinados e fazem sucesso. Aposte nos detalhes em rendas no colo e nas mangas, broches aplicações de flores, lembre-se caimento perfeito é tudo...

Os conjuntos de saias longas com blusas ou top escondem barriguinhas, aproveite. Invista num bom sutiã para que seus seios fiquem firmes e bonitos, também uma boa calcinha ou cinta sem costura, acredite tudo pode ficar no lugar, é só você querer...

Fique atenta...
Estampas: elas podem carregar o look com muita informação, se for o caso prefira as com formas miúdas.
Malhas: cuidado, elas marcam até o seu andar.
Listras: esqueça-as nas festas.
Se estiver frio adapte um bolerinho com mangas em tule ou rendas, uma echarpe ou um casaqueto acrílico, o que não dá é ficar linda e com frio.

Deixe o toque final para os acessórios, abuse dos strass que garantem brilho e glamour.
As carteiras para o dia médias e para a noite pequenas, assim como as sandálias com conforto, prefira as de plataforma e os saltos para o dia mais grossos e para a noite finos.

Dica Importante:  Tenha sempre uma postura ereta e elegante, saber escolher o vestido certo e estar bem arrumada e consigo mesma levanta a alto estima e sempre deixa nós mulheres mais lindas e irresistíveis.

Cinthya Fashion tem uma linha de vestidos longuete, longos, conjuntos de saias, boleros, top, echarpes, carteiras e muito mais, só para deixar você gordinha assumida com um ar jovial e muito sensual. Entre em contato conosco e deixe sua pergunta que logo responderemos e lhe enviaremos a solução para o vestido ideal só para você arrasar  com confiança nesta festa tão sonhada.
 
Seja chique sendo você mesma.
 Cinthya Fashion

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~   

 Vestido Azul Royal em crepe Georgete, 
bordado frente e costa importado, 
detalhe echarpe modelo borboleta
Manequim 46  Ref: CF/0117

Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Azul Royal

A cor Azul Royal que é super linda e inspira o amor e a paz.

Mulheres magras e gordinhas, mulheres altas e baixinhas, não importa sua idade e imperfeições, escrevo aqui sobre cores de vestidos de festa que estão em alta nesse finalzinho de inverno...

Todas as cores são lindas mais o Azul Royal é divino, para que você ao vesti-la sinta-se bem e que a ocasião fique inesquecível, afinal, elegância é um longo aprendizado e conhecendo seu estilo e corpo você encontrará o modêlo ideal.

Quando recebemos um convite para festa, logo vem à cabeça; que vestido usar? Qual a cor usar? Nós mulheres sempre temos dúvidas quanto a isso.

Os vestidos de festa na cor Azul Royal são os mais procurados por mulheres do mundo inteiro. É uma cor para jovens, jovens senhoras e senhoras, levantando o astral e combinando com qualquer tom de pele.

Os vestidos de festa na cor Azul Royal deixa as mulheres modernas e elegantes pois combinam com acessórios de tons prata, azul, vermelho e dourados, pedraria, bordados, 2ª pele, aplicações de flores e vários outros acessórios para deixar você bem feminina.

Experimente você também um vestido de festa na cor Azul Royal e arrase em qualquer ocasião.

Cinthya Fashion tem uma linha de cores azuis lindissímas principalmente o Azul Royal, com modêlos variados com mangas, tomara-que-caia, alsinhas, ombro só, rendados etc., entre em contato conosco e deixe sua dúvida que logo encontraremos o modêlo tão especial para seu corpo.

Todos os looks estão disponíveis para  vendas, aproveite!!!

Seja chique sendo você mesma.
Cinthya Fashion

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Vestido Azul Royal longo em crepe de seda, corpo bordado
com fenda - importado.
(casaco bordado incluso)
Manequin 48 Ref: CF/0115

Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Madrinha de Casamento no Inverno

Quem nunca teve dúvidas para se vestir quando chega o Convite  para ser Madrinha de Casamento?

Na estação do Inverno onde há noites com aquele friozinho,pensamos logo, como irei me vestir?
Se você for convidada para ser Madrinha de Casamento pela manhã ou à tarde os modêlos mais indicados para não passar frio será um tailler ou um vestido longuete modêlo tubo com manguinhas de tecido extruturado, fica lindo.
Se o casamento for à noite, use longo (sempre), sem decotes frente e costa, use mangas 3/4 ou comprida, há vários modêlos de vestidos lindíssimos com mangas em tule ou bolerinhos em organza que disfarçam o frio e dá uma levesa e beleza ao seu vestido.
Também pode optar por uma saia longa em tafetá corte sereia com uma linda blusa com mangas de tom e tecido diferente, é um conjunto classico e elegante.
Mais se você não gosta de vestidos com mangas, uma boa saída será usar um modelo de alsinhas ou tomara-que-caia com uma pelerine acrílica, casaqueto sofisticado com franjas na manga ou uma echarpe longa onde você terá diversas opções deixando seus braços com movimento.
Os vestidos para Madrinhas com mangas tem um ar chique nas peças, procure não carregar o modêlo com mangas volumosas e sim delicadas.
Vestidos com mangas, não importa de onde ele vem, se tem pedrarias ou bordados, o que importa é para onde ele vai e como vai cair bem em seu corpo.
Vista-se com sensualidade e deixe sua marca de presença nesta festa valorizando seus pontos fortes.
O importante é experimentar tons diferentes e encontrar a melhor opção e suavizar assim as tão indesejaveis mangas nos vestidos de festa.
Cinthya Fashion tem uma variedade de vestidos de festa para Madrinhas com  mangas, bolerinhos, pelerines acrílicas e grande e lindas echarpes, entre em contato conosco, deixe sua dúvida e pergunta que entraremos em contato e lhe enviaremos a solução para o tão sonhado vestido com mangas de festa para Madrinha de Casamento.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mãe da Noiva (o)


De Todos os direitos de uma mulher, o maior é ser Mãe da Noiva (o)
  
 A Mãe da Noiva (o) ocupa um lugar especial na cerimônia e na festa do casamento de sua filha (o), então, ela deve estar vestida corretamente e impecável.
 A Mãe da noiva (o) deverá estar com um vestido clássico e bem diferente de todos os vestidos das madrinhas, bem como no modelo e na cor escolhida, sendo assim, vamos usar o bom senso e ficar linda nesta noite especial para você e sua filha (o).
 Se o casamento for durante o dia (informal) use um vestido longuete ou mesmo um tailleur com saia na altura dos joelhos, fica lindo, e se for a noite impreterivelmente use longo, é elegante e correto.
 Se você estiver um pouco acima do peso experimente saia e corpete ou saia e blusa bordada com uma echarpe fica lindo e disfarça barriguinhas indesejáveis.
 Toda Mãe de Noiva (o), pode optar por vestidos bordados (casamentos formais) mais tendo cuidado especial para os decotes exagerados.
 Se você estiver em dúvidas quanto a cor, experimente o dourado, azul Royal, marrom, ferrugem, grafite, rosa antigo e suas nuances, use vestidos com  aplicação de rendas ou flores  são românticos e muito chique.
 Os bolerinhos bordados ou rendados com mangas curtas ou longas também são opções de grande valia, e se você for jovem ou jovem senhora pode optar por vestido tomara-que-caia ou alças largas por cima uma estola ou echarpe, lembre-se que mesmo sendo a Mãe da Noiva (o) você não pode se destacar mais que a própria Noiva, deixe esta noite tão especial só para ela...
 Acessórios: os colares, brincos e pulseiras em  pérolas para Mães caem muitíssimo bem, assim como as carteiras, os scarpin (no inverno)e sandálias (verão) são indispensáveis, afinal de contas as Mães estão sempre pra - lá e pra-cá então  esteja elegante e confortável.

Lembrando que Cinthya Fashion tem uma linha de vestidos especiais com mangas, ombro-só, alsinhas, alsas largas e finas tomara-que-caia, boleros, conjuntos de saias longas e muito mais para deixar você Mãe de Noiva (o) com um toque todo especial nesta noite inesquecível que é o casamento de sua filha (o).
 Deixe seu comentário ou sua dúvida que entraremos em contato e lhe enviaremos uma foto e tamanho do lindo vestido tão sonhado para este dia.

 Seja chique sendo você mesma.
Cinthya Fashion

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 


Vestido disponível para venda

Para mais detalhes entre em contato conosco:
cinthyafashion_372@hotmail.com